domingo, 5 de junho de 2011

Pokemon fire red game play

http://www.youtube.com/watch?v=EHF-ACkTiVk&feature=related
começando o blog com um dos meus games pokemon favoritos
um grande remake de pokemon Red/Green/Blue
lançado em 2004 com algumas grandes modificações do original a maior são as ilhas sevii e a elite dos 4 melhorada

PS:desculpem pelo som é que estava gravando com a hyper cam 2 e não tem som

Nenhum comentário:

Postar um comentário