http://www.youtube.com/watch?v=EHF-ACkTiVk&feature=related
começando o blog com um dos meus games pokemon favoritos
um grande remake de pokemon Red/Green/Blue
lançado em 2004 com algumas grandes modificações do original a maior são as ilhas sevii e a elite dos 4 melhorada
PS:desculpem pelo som é que estava gravando com a hyper cam 2 e não tem som
Nenhum comentário:
Postar um comentário