Olá pokemaniacos
Estou criando esse blog para aqueles que não podem,que não gostam ou que se perderam a partir da 4ª geração,iremos falar das 1ª,2ª e 3ª gerações e mais.
Acessem meu canal no you tube clicando aqui
OBS:sou iniciante em blogs,me desculpem se eu passar um tempo sem postagens
Nenhum comentário:
Postar um comentário