domingo, 5 de junho de 2011

Começo do pokeclassicos

Olá pokemaniacos

Estou criando esse blog para aqueles que não podem,que não gostam ou que se perderam a partir da 4ª geração,iremos falar das 1ª,2ª e 3ª gerações e mais.

Acessem meu canal no you tube clicando aqui

OBS:sou iniciante em blogs,me desculpem se eu passar um tempo sem postagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário