quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
"Sonic & Mario Time" Mais 5 Edições
Depois de 2 semanas com esse novo mouse infernal(treme mais que um chiuaua)consegui fazer mais algumas paginas:
vai demorar um pouco para as proximas edições virem mas farei o possivel :)
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
sábado, 24 de novembro de 2012
Nova Sprite Comic!!!
Apos tanto tempo sem postar no blog,estou de volta trazendo uma sprite comic que estou fazendo chamada "sonic & mario time!" trazendo as 5 primeiras paginas abaixo:
agora eu tenho um assunto para postar no blog,comente,criticas CONSTRUTIVAS são bem vindas.
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Lista De Personagems
Aqui Descreverei o seres que participam dos meus videos:
Superkelvi:o principal,o heroi da trama,ou so o cara que posta os videos,tenda dar o maximo de si para gravar os videos,mas sempre alguma coisa sai errado.
Amigo desastrado:uma boa pessoa,se não fosse desastrado,alguma coisa de errado acomtece quando ele participa de videos.
godgames1:uma simples parceria,gosta mais do minecraft do que a si mesmo,sempre vem com um assunto diferente do que estamos falando.
Minha irma:não se separa do computador,quando consigo tira-la e por pura sorte,sempre fala que quer participar de meus videos,mas sempre arrega no final.
Mouse:essencial para dar informações já que não posso apontar o dedo para voces verem certos detalhes que as vezes não são muitos importantes.
Hypercam:Nativo da ilha dos programas de gravação,não é perfeito,mas e melhor do que nada,as vezes se nega a fazer seus serviços.
Skype:simplesmente melhor que o msn,pois da para comversar com 20 pessoas ao mesmo tempo,isso se voce tiver uma internet de 15 mega.
Voces:Voces que dão dicas,deixam comentarios,um agadecimendo a voces,por aguentarem a turma toda ai em cima e tambem por assistirem meus videos
e isso ai pessoal,fui!!!
Superkelvi:o principal,o heroi da trama,ou so o cara que posta os videos,tenda dar o maximo de si para gravar os videos,mas sempre alguma coisa sai errado.
Amigo desastrado:uma boa pessoa,se não fosse desastrado,alguma coisa de errado acomtece quando ele participa de videos.
godgames1:uma simples parceria,gosta mais do minecraft do que a si mesmo,sempre vem com um assunto diferente do que estamos falando.
Minha irma:não se separa do computador,quando consigo tira-la e por pura sorte,sempre fala que quer participar de meus videos,mas sempre arrega no final.
Mouse:essencial para dar informações já que não posso apontar o dedo para voces verem certos detalhes que as vezes não são muitos importantes.
Hypercam:Nativo da ilha dos programas de gravação,não é perfeito,mas e melhor do que nada,as vezes se nega a fazer seus serviços.
Skype:simplesmente melhor que o msn,pois da para comversar com 20 pessoas ao mesmo tempo,isso se voce tiver uma internet de 15 mega.
Voces:Voces que dão dicas,deixam comentarios,um agadecimendo a voces,por aguentarem a turma toda ai em cima e tambem por assistirem meus videos
e isso ai pessoal,fui!!!
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Detonado Completo!!!
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Detonado Pokemon Fire Red Quase Completo
E ai pessoal,depois de tomar vergonha na cara eu resolvi atualizar o blog.
Quem acopanha meu canal no you tube esta sabendo sobre detonado pokemon fire red,a ultima parte irei postar amanha
link para penultima parte:
http://www.youtube.com/watch?v=7xmelS4GZuY
E é isso,depois arranjo um tempo para postar aqui
Quem acopanha meu canal no you tube esta sabendo sobre detonado pokemon fire red,a ultima parte irei postar amanha
link para penultima parte:
http://www.youtube.com/watch?v=7xmelS4GZuY
E é isso,depois arranjo um tempo para postar aqui
Assinar:
Postagens (Atom)



















