Aqui Descreverei o seres que participam dos meus videos:
Superkelvi:o principal,o heroi da trama,ou so o cara que posta os videos,tenda dar o maximo de si para gravar os videos,mas sempre alguma coisa sai errado.
Amigo desastrado:uma boa pessoa,se não fosse desastrado,alguma coisa de errado acomtece quando ele participa de videos.
godgames1:uma simples parceria,gosta mais do minecraft do que a si mesmo,sempre vem com um assunto diferente do que estamos falando.
Minha irma:não se separa do computador,quando consigo tira-la e por pura sorte,sempre fala que quer participar de meus videos,mas sempre arrega no final.
Mouse:essencial para dar informações já que não posso apontar o dedo para voces verem certos detalhes que as vezes não são muitos importantes.
Hypercam:Nativo da ilha dos programas de gravação,não é perfeito,mas e melhor do que nada,as vezes se nega a fazer seus serviços.
Skype:simplesmente melhor que o msn,pois da para comversar com 20 pessoas ao mesmo tempo,isso se voce tiver uma internet de 15 mega.
Voces:Voces que dão dicas,deixam comentarios,um agadecimendo a voces,por aguentarem a turma toda ai em cima e tambem por assistirem meus videos
e isso ai pessoal,fui!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário